Ferrer da Costa

Expandir mensagens
  • Fabio Gomes
    Mensagem 1 de 8 , 30 de jul de 2016

      Olá irmãos,

      Alguém do grupo sabe quem foi Ferrer da Costa? Procurei no Google sem sucesso. Minha linha de autoridade passa por ele, gostaria de saber mais a respeito de qiem foi!

    • Rogerio Fabio Nogueira Gomes
      Mensagem 2 de 8 , 1 de ago de 2016
        Olá Fábio,
        bom dia,

        O mais importante é você saber que ele era ou ainda é, um digno portador do Santo Sacerdócio.
        Espero ter ajudado.

        Rogério Gomes

        Em Domingo, 31 de Julho de 2016 17:49, "Fabio Gomes fabiosg@... [mormons-br]" <mormons-br@...> escreveu:

        Olá irmãos,
        Alguém do grupo sabe quem foi Ferrer da Costa? Procurei no Google sem sucesso. Minha linha de autoridade passa por ele, gostaria de saber mais a respeito de qiem foi!

      • Thereza Pradera Cavalcante
        Mensagem 3 de 8 , 1 de ago de 2016
          Conheci o irmão Ferrer, ele morou alguns anos aqui em Brasília,
          Familia querida e amada!
          Segue contato facebook do filho RonaldoCosta e de sua nora

          Ronaldo Costa e ela Cristiane Roque Costa, eles têm facebook!
          Espero ter ajudado
          Thereza

          --
          Thereza Regina Pradera Cavalcante
        • mauricio pereira lima

            maurício

            Em Segunda-feira, 1 de Agosto de 2016 8:53, "Rogerio Fabio Nogueira Gomes rogeriogomes_ce@... [mormons-br]" <mormons-br@...> escreveu:

[...]

            Mensagem 5 de 8 , 2 de ago de 2016
              Irmãos Rogério, Mauricio e Thereza,

              MUITO obrigado pelas informações. Fico emocionado em saber um pouco mais sobre um homem que, tenho certeza, foi um grande instrumento nas mãos do Senhor.

              Em 1 de agosto de 2016 13:31, Thereza Pradera Cavalcante pradera.neca@... [mormons-br] <mormons-br@...> escreveu:

[...]

            • jadhedh
              Mensagem 6 de 8 , 2 de ago de 2016
                Boa noite.

                Você sendo de Brasília, conheceu o elder guido?
                Estive com ele no ctm em 1999 quando sai de missão.
                Não me recordo do nome dele completo.
                Nunca mais tive notícias dele.

                Agradeço desde já pela ajuda
                Fernando Ferreira
              • Thereza Pradera Cavalcante
                Mensagem 7 de 8 , 2 de ago de 2016
                  Fernando,
                  Conheci e cresci sob a liderança do querido irmão Francisco Clavery Guido, foi o meu presidente de estaca e também meu Patriarca!
                  Faleceu tem uns 10 anos, não sei ao certo, sua esposa irmã Neuza, está firme e forte!
                  Thereza

                  Em terça-feira, 2 de agosto de 2016, jadhedh@... [mormons-br] <mormons-br@...> escreveu:

[...]

                  Mensagem 8 de 8 , 4 de ago de 2016
                    Bom dia. Agradeço pelo apoio.
                    Você sabe como posso entrar em contato com ela?
                    Mais uma vez agradeço pela ajuda.

                    Fernando