Qual é a edição da Liahona?

Expandir mensagens
  • Marcelo Todaro
    Mensagem 1 de 3 , 3 de mar de 2014
      Turma, preciso de uma ajudinha.

      Estou precisando encontrar a edição da Liahona que trouxe um artigo
      sobre uma mulher que tinha um casamento tremendamente problemático, no
      qual o marido batia nela, a humilhava e fazia coisas horríveis. Ela
      sempre pedia para que o Senhor mudasse o marido, pois ela não fazia
      nada errado, mas então o Espírito mandou que ela mudasse a si mesma.
      Então ela se debateu com a resposta do Espirito achando que o marido é
      que tinha que mudar e não ela.

      Alguém pode me ajudar?

      Obrigado,

      Marcelo
    • Marcelo Todaro
      Mensagem 2 de 3 , 3 de mar de 2014
        Deixa pra la, já achei. Tá aqui:

        https://www.lds.org/liahona/2005/01/9?lang=por

        É um pouco diferente de como descrevi (não tem nada de "o marido batia
        nela, a humilhava"), mas preciso de um desconto, afinal fazem 9 anos
        que o li. :-)

        Um abraço,

        Marcelo

        Em 3 de março de 2014 09:36, Marcelo Todaro <mt@...> escreveu:

> [...]
        > nada errado, mas então o Espírito mandou que ela mudasse a si mesma.
        > Então ela se debateu com a resposta do Espirito achando que o marido é

      • Cesar Henrique Bagatoli
        Mensagem 3 de 3 , 24 de mar de 2014

          Assuntos contidos em "vozes mormons", se é que entendi direito o que estão escrevendo, tá cheirando apostasia pura.

          De onde vem isso:
          Quem são? Falam em nome de quem?

          "Moderadores
          Vozes Mórmons
          Associação Brasileira de Estudos Mórmons"

          Poderiam me explicar?
          Att,