9612 tribos

Expandir mensagens
  • Priscilla Rodrigues Camargos
    2 de jan 11h48min
      Caros amigos,

      Sou membro da Igreja ha 05 anos e tenho um conhecimento "geral" sobre
      as 12 tribos, sobre a nossa descendencia que vem escrita na bençao
      patriarcal, etc mas nunca estudei a fundo sobre o assunto.
      Gostaria de saber se os amigos podem me indicar meios de obter mais
      conhecimento sobre as tribos ou ate mesmo escrituras que me façam
      entender mais sobre o assunto.
      Agradeço a atençao de todos. Continuem firmes sempre.

      Priscilla