38262Re: [mormons-br] Igreja, propaganda e televisão.

Expandir mensagens
  • Wiliam Celestino
    28 de mar de 2017
      Fiz isso, mas fiz depois que te enviei email. Já me tiraram a dúvida (realmente, não há nada escrito sobre o assunto. Segundo a área, como não especifica, subentende-se que, por serem chamados de presidência sobre os rapazes - não sobre o sacerdócio Aarônico -, devem ser exercidos por portadores do sacerdócio de Melquisedeque, com exceção do secretário, que pode ser um sacerdote).
      obrigado pela ajuda.
      um abrç
      Wiliam

      Em 28 de março de 2017 07:20, Marcelo Todaro mt@... [mormons-br] <mormons-br@...> escreveu:

      Em 27 de março de 2017 21:13, Wiliam Celestino billycelestino@... [mormons-br] <mormons-br@... > escreveu:

      Tenho acesso ao manual 1, pois sou conselheiro na presidência da estaca. Pesquisei profundamente neste manual, mas não encontrei. Também tenho o entendimento de que a presidência dos rapazes da ala deve ser composta por portadores do sacerdócio de Melquisedeque, mas não encontrei nada escrito sobre o assunto. Se tiver mais alguma informação e puder me enviar, agradeço muito.
      grande abrç
      Wiliam

      ​Irmão, já que você é conselheiro de estaca, tem também a opção de recorrer à Presidência de Área para tirar a dúvida. Uma ligação simples resolve o problema. ;-)

      Um abraço,

      Marcelo​