38261Re: [mormons-br] Igreja, propaganda e televisão.

Expandir mensagens
  • Marcelo Todaro
    28 de mar de 2017
      Em 27 de março de 2017 21:13, Wiliam Celestino billycelestino@... [mormons-br] <mormons-br@...> escreveu:

      Tenho acesso ao manual 1, pois sou conselheiro na presidência da estaca. Pesquisei profundamente neste manual, mas não encontrei. Também tenho o entendimento de que a presidência dos rapazes da ala deve ser composta por portadores do sacerdócio de Melquisedeque, mas não encontrei nada escrito sobre o assunto. Se tiver mais alguma informação e puder me enviar, agradeço muito.
      grande abrç
      Wiliam

      ​Irmão, já que você é conselheiro de estaca, tem também a opção de recorrer à Presidência de Área para tirar a dúvida. Uma ligação simples resolve o problema. ;-)

      Um abraço,

      Marcelo​