38260Re: [mormons-br] Igreja, propaganda e televisão.

Expandir mensagens
  • Wiliam Celestino
    27 de mar de 2017
      Tenho acesso ao manual 1, pois sou conselheiro na presidência da estaca. Pesquisei profundamente neste manual, mas não encontrei. Também tenho o entendimento de que a presidência dos rapazes da ala deve ser composta por portadores do sacerdócio de Melquisedeque, mas não encontrei nada escrito sobre o assunto. Se tiver mais alguma informação e puder me enviar, agradeço muito.
      grande abrç
      Wiliam

      Em 27 de março de 2017 18:45, Márcio Patelli marcio_patelli@... [mormons-br] <mormons-br@...> escreveu:

      Boa tarde,

      Esta especificação deve estar no manual 1 que é para bispado e presidência de estaca

      Sei que a presidência dos rapazes da ala deve ser composta por portadores do sacerdócio maior e o secretário pode ocupar o ofício de sacerdote.

      Márcio Roberto Patelli