38245Assunto: Re: [mormons-br] Minha apresentação.

Expandir mensagens
  • José R V Ferreira
    26 de ago de 2016
      Sim ele é o pai do meu Bispo e conheço ele. Como ele está? Está bem firme ainda na igreja?

      Em 17:16 Sex, 26 de Ago de PM, Márcio Patelli marcio_patelli@... [mormons-br]
      <mormons-br@...> escreveu:

      Seja bem vindo Jose

      Sou da estaca Jundiai Represa e conheço aqui p irmão Marco Guaicurus, que deve ser pai do seu bispo.

      Abraço

      Marcio Patelli

      Enviado do meu iPhone

      Em 26 de ago de 2016, às 15:48, José R V Ferreira jrvfnovo@... [mormons-br] <mormons-br@...> escreveu:

      Meu nome é José Roberto Vargas Ferreira e sou membro da igreja na Estaca Santo André SP Brasi na ala Santo André 4.

      Me batizei em 1984 e hoje eu tenho 43 anos e sempre fui solteiro e atualmente meu chamado na ala é secretário do Quórum de Élderes. Meu Bispo é Marcelo Guaicuru.

      Se precisar de mais alguma informação sobre mim estou disponível aqui.