38244Re: [mormons-br] Minha apresentação.

Expandir mensagens
  • Márcio Patelli
    26 de ago de 2016
      Seja bem vindo Jose

      Sou da estaca Jundiai Represa e conheço aqui p irmão Marco Guaicurus, que deve ser pai do seu bispo.

      Abraço

      Marcio Patelli

      Enviado do meu iPhone

      Em 26 de ago de 2016, às 15:48, José R V Ferreira jrvfnovo@... [mormons-br] <mormons-br@...> escreveu:

      Meu nome é José Roberto Vargas Ferreira e sou membro da igreja na Estaca Santo André SP Brasi na ala Santo André 4.

      Me batizei em 1984 e hoje eu tenho 43 anos e sempre fui solteiro e atualmente meu chamado na ala é secretário do Quórum de Élderes. Meu Bispo é Marcelo Guaicuru.

      Se precisar de mais alguma informação sobre mim estou disponível aqui.