38243Re: [mormons-br] Minha apresentação.

Expandir mensagens
  • Marcelo Todaro
    26 de ago de 2016
      Bem vindo, José Roberto.

      Você notará que o grupo é meio parado, mas é porque o pessoal tá caçando Pokemon. 😁

      Na verdade há uma natural e compreensível preferência pelos grupos SUD no Facebook (eu mesmo estou em alguns), então sobra pouco assunto para ser conversado aqui.

      Mas vamos levando.

      Um abraço,

      Marcelo

      Em 26 de agosto de 2016 12:55, José R V Ferreira jrvfnovo@... [mormons-br] <mormons-br@...> escreveu:

      Meu nome é José Roberto Vargas Ferreira e sou membro da igreja na Estaca Santo André SP Brasi na ala Santo André 4.

      Me batizei em 1984 e hoje eu tenho 43 anos e sempre fui solteiro e atualmente meu chamado na ala é secretário do Quórum de Élderes. Meu Bispo é Marcelo Guaicuru.

      Se precisar de mais alguma informação sobre mim estou disponível aqui.