38238Re: [mormons-br] Ferrer da Costa

Expandir mensagens
  • Fabio Gomes
    2 de ago de 2016
      Irmãos Rogério, Mauricio e Thereza,

      MUITO obrigado pelas informações. Fico emocionado em saber um pouco mais sobre um homem que, tenho certeza, foi um grande instrumento nas mãos do Senhor.

      Em 1 de agosto de 2016 13:31, Thereza Pradera Cavalcante pradera.neca@... [mormons-br] <mormons-br@...> escreveu:

      Conheci o irmão Ferrer, ele morou alguns anos aqui em Brasília,

      Familia querida e amada!
      Segue contato facebook do filho RonaldoCosta e de sua nora

      Ronaldo Costa e ela Cristiane Roque Costa, eles têm facebook!
      Espero ter ajudado
      Thereza

      Em segunda-feira, 1 de agosto de 2016, Rogerio Fabio Nogueira Gomes rogeriogomes_ce@... [mormons-br] <mormons-br@...> escreveu:

      Olá Fábio,
      bom dia,

      O mais importante é você saber que ele era ou ainda é, um digno portador do Santo Sacerdócio.
      Espero ter ajudado.

      Rogério Gomes

      Em Domingo, 31 de Julho de 2016 17:49, "Fabio Gomes fabiosg@... [mormons-br]" <mormons-br@...> escreveu:

      Olá irmãos,
      Alguém do grupo sabe quem foi Ferrer da Costa? Procurei no Google sem sucesso. Minha linha de autoridade passa por ele, gostaria de saber mais a respeito de qiem foi!

      --
      Thereza Regina Pradera Cavalcante