38228Re: [mormons-br] Transfiguração de Jesus

Expandir mensagens
  • Marcelo Todaro
    1 de jul de 2016
      Em 30 de junho de 2016 17:00, marcosmsb@... [mormons-br] <mormons-br@...> escreveu:

      Na Tradução de Joseph Smith da Bíblia é dito que João Batista apareceu com Moisés na transfiguração de Jesus, porém, eu me lembro de ter lido em algum manual da Igreja ou em Doutrina e Convênios, que foi Elias o profeta que estava junto de Moisés.  Se foi João Batista, é estranho, pois ele ainda não era um ser ressurreto e nem transladado, e sim Espírito.  Alguém poderia me ajudar a compreender melhor?

      ​Marcos, como você sabe que João Batista ainda não era um ser ressurreto?​ (Transladado não poderia ser, pois só pessoas vivas podem ser transladadas e João foi morto.)

      Seria interessante também você localizar o manual onde leu aquilo para tirar sua dúvida.

      Um abraço,

      Marcelo