38227Transfiguração de Jesus

Expandir mensagens
  • marcosmsb
    30 de jun de 2016

      Na Tradução de Joseph Smith da Bíblia é dito que João Batista apareceu com Moisés na transfiguração de Jesus, porém, eu me lembro de ter lido em algum manual da Igreja ou em Doutrina e Convênios, que foi Elias o profeta que estava junto de Moisés.  Se foi João Batista, é estranho, pois ele ainda não era um ser ressurreto e nem transladado, e sim Espírito.  Alguém poderia me ajudar a compreender melhor?