38225Re: [mormons-br] Pentagrama Invertido

Expandir mensagens
  • Marcelo Todaro
    21 de jun de 2016
      Em 21 de junho de 2016 15:10, marcosmsb@... [mormons-br] <mormons-br@...> escreveu:

      Porque o templo de Salt Lake tem o pentagrama invertido? Esse pentagrama não seria do mal?

      ​Não sei de nada a respeito disso. Numa pesquisa rápida no Google tudo que encontrei foram teorias conspiratórias nesses blogs cheios de ​lixo antimórmon que críticos e opositores adoram regurgitar para nos acusar de alguma coisa.

      Então provavelmente esse símbolo, se é que realmente existe, não significa nada.

      Quando (ou se) eu descobrir alguma coisa, posto aqui.

      Um abraço,

      Marcelo