      To: mormons-br@...
      From: mormons-br@...
      Date: Wed, 6 Apr 2016 14:47:23 -0300
      Subject: Re: [mormons-br] como deletar postes antigos

      Oi, Taciana.

      Bem-vinda de volta. Espero que não tenha voltado só para apagar seu passado (tá fugindo da polícia?). Rosto sorridente com boca aberta e suor frio

      As coisas mudaram muito desde sua última participação até hoje. Não tenho mais o tempo que tinha para participar do grupo e tomar conta dele. Creio que o mesmo tenha ocorrido com os demais. Isso, e a "concorrência" com as redes sociais, esvaziaram o grupo e o deixaram meio esquecido. Na verdade, só já não o exingui por pura teimosia.

      Isto posto, não vou poder pesquisar suas mensagens antigas em busca de localizar todas as suas participações, isso me consumiria um tempo que não tenho. Portanto, você mesma terá que fazê-lo no campo de pesquisa das mensagens do grupo.

      Então você me ajuda e eu te ajudo: numa mensagem particular, envie-me o número de todas as mensagens suas que deseja apagar e aí as apago (cada mensagem tem um número). Combinado?

      Um abraço,

      Marcelo

      Em 6 de abril de 2016 14:31, Rose Marshan rmarshan@... [mormons-br] <mormons-br@...> escreveu:

      Olá,

      Eu costumava participar desse grupo ha mais de uma decada atras. Eu creio que devo ter perdido acesso do email ao qual eu costumava usar pra entrar no grupo antes. Estou a limpar minha informação online e gostaria de saber do/a moderador/a se poderia deletar meus postes antigos assinados como "Taci", "Taci Durrant" ou "Taciana Durrant".

      Obrigada.