      To: mormons-br@...
      From: mormons-br@...
      Date: Fri, 28 Nov 2014 17:08:57 -0200
      Subject: [mormons-br] A..C. CARLOS MAGNO

      Fui missionario na Miss Brasil S Paulo Norte e trabalhei cinco meses
      na Ala Jaçanã em 1976, quando foi inaugurada a primeira capela.
      Inauguramos a pia batismal e batizamos um irmão da Ala Tucuruvi, que
      não tinha capela.
      Bom saber que há uma estaca nessa área.
      Gratas lembranças permanecem em minha memória da época em que
      trabalhei nessa área.
      Elder Souza (MBSPN jun1975-jul1977)

      Este grupo não é muito concorrido, mas é sério e muito equilibrado.
      Estou satisfeito em fazer parte deste grupo.

      Quando cheguei aqui no Acre (1998), não havia "A Igreja" aqui
      oficialmente, mas sim um grande grupo de membros. Atualmente queremos
      dividir a Estaca Rio Branco. E há outra em Cruzeiro do Sul.

      Atenciosamente, Wilson Prado.