      From: ananias alencar ananiasalencar@... [mormons-br] <mormons-br@...>;
      To: <mormons-br@...>;
      Subject: [mormons-br] MUITO TRISTE
      Sent: Sat, Nov 15, 2014 6:39:13 PM

      Boa tarde irmãos do grupo, hoje resolvi desabafar o que estou sentindo no meu coração, sou batizado na igreja quando ainda solteiro em 1991, em Arapiraca- AL, depois tive que ir a procura de emprego em Brasilia onde conheci minha esposa Maria Alves,  que até hoje somos casados e temos 3 filhos, Wanderson 21, Karine 19 e Wenderson 16. quando conheci minha esposa ela não conhecia a Igreja, e eu estava afastado da Igreja, mas no ano 2000 eu voltei para a Igreja e ela filiou-se, ela e meus 3 filhos se batizaram, no ano 2009 por questões financeiras tive que voltar para minha cidade em Alagoas Ouro Branco, que até hoje se encontro. desde que cheguei não pude ir a Igreja pois a distancia é 180 Km  e transporte não tem nos domingos, por isso entrei em contato com a Missão várias e várias vezes e não tiveram a minima consideração de resposta, a meu ver A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS é uma igreja verdadeira, tenho este testemunho, mais está repleta de pessoas só com aparências de um verdadeiro SACERDÓCIO, estamos  aqui abandonados não por CRISTO e sua IGREJA, mas sim por esses lobos com a pele de cordeiros que estão dentro da IGREJA. Mais tenho fé no PAI CELESTIAL que um dia um verdadeiro SUD que honra o seu chamado vai me fazer uma  visita, e quem sabe que não iniciaremos aqui na minha cidade um RAMO. Abraços a todos irmãos, orem por nós.