38109Re: [mormons-br] MUITO TRISTE

Expandir mensagens
  • Marcelo Todaro
    15 de nov de 2014
      Irmão Ananias,

      Muito embora eu me compadeça de seu infortúnio, não acho que o irmão esteja justificado em julgar os portadores do sacerdócio como fez. Lembremo-nos das palavras de Jesus: "Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós" (Mateus 7:1-2).

      Se você não sabe por que seus pedidos não foram atendidos, não há porque supor que a única causa possível tenha sido por mera indiferença da presidência da missão. Não creio nisso de forma alguma. Conheço o presidente da Missão Brasil Maceió e sei que é um homem sensível e devotado servo do Senhor.

      A Liahona por vezes traz histórias de membros isolados que, com fé e paciência, passaram anos e anos esperando pela oportunidade de se juntar a um grupo organizado de membros em regiões onde a Igreja ainda não estava organizada. Pode ser esse seu caso também. Enquanto aguarda, exerça sua fé pedindo ao Senhor que abra os caminhos da obra missionária em sua cidade e que um ramo possa ser organizado no menor espaço de tempo possível.

      Outro conselho útil: procure saber quando será a próxima conferência da estaca Arapiraca e nesse dia encontre-se lá com o presidente da missão. Tenho certeza de que ele o ouvirá com a bondade e a atenção que lhe são característicos. Ou então agende uma visita ao escritório da missão em Maceió e converse com ele e seus conselheiros pessoalmente para esclarece mal entendidos e dissipar maus sentimentos.

      Por fim, uma orientação: ao criticar os líderes da missão e os portadores do sacerdócio como fez, você violou uma das regras de nosso grupo que diz que não é permitido criticiar líderes de qualquer época e outros membros da Igreja, quer estejam inscritos no grupo ou não. Deixei passar desta vez porque talvez esta resposta possa vir ao encontro dos anseios de mais alguém, mas numa próxima vez sua mensagem não será distribuída ao grupo, pelo que espero contar com sua compreensão.

      Força e fé, irmão Ananias. A Igreja é verdadeira e o Senhor o recompensará por qualquer sacrifício que faça em defesa desse testemunho.

      Um abraço,

      Marcelo

      Em sábado, 15 de novembro de 2014, ananias alencar ananiasalencar@... [mormons-br] <mormons-br@...> escreveu:

      Boa tarde irmãos do grupo, hoje resolvi desabafar o que estou sentindo no meu coração, sou batizado na igreja quando ainda solteiro em 1991, em Arapiraca- AL, depois tive que ir a procura de emprego em Brasilia onde conheci minha esposa Maria Alves,  que até hoje somos casados e temos 3 filhos, Wanderson 21, Karine 19 e Wenderson 16. quando conheci minha esposa ela não conhecia a Igreja, e eu estava afastado da Igreja, mas no ano 2000 eu voltei para a Igreja e ela filiou-se, ela e meus 3 filhos se batizaram, no ano 2009 por questões financeiras tive que voltar para minha cidade em Alagoas Ouro Branco, que até hoje se encontro. desde que cheguei não pude ir a Igreja pois a distancia é 180 Km  e transporte não tem nos domingos, por isso entrei em contato com a Missão várias e várias vezes e não tiveram a minima consideração de resposta, a meu ver A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS é uma igreja verdadeira, tenho este testemunho, mais está repleta de pessoas só com aparências de um verdadeiro SACERDÓCIO, estamos  aqui abandonados não por CRISTO e sua IGREJA, mas sim por esses lobos com a pele de cordeiros que estão dentro da IGREJA. Mais tenho fé no PAI CELESTIAL que um dia um verdadeiro SUD que honra o seu chamado vai me fazer uma  visita, e quem sabe que não iniciaremos aqui na minha cidade um RAMO. Abraços a todos irmãos, orem por nós.