38080meu testemunho

Expandir mensagens
  • prado_485
    20 de ago de 2014
      Obrigado por terem me convidado a participar deste grupo, pois que
      tenho aprendido bastante com essas mensagens e obrigado irmãos, pelos
      debates tão interessantes.
      Também quero me desculpar, por não estar à altura da capacidade de
      conhecimento dos participantes, por não dispor do tempo que gostaria
      de disponibilizar nesta atividade para responder tantos assuntos e por
      não ser suficientemente puro e digno para estar devidamente inspirado
      para falar-lhes.
      Assim, quero dizer-lhes que sei ... sei que existe um mundo de
      transição, onde habitam bilhões e bilhões de pessoas que já viveram
      neste mundo com um corpo físico mortal; alguns habitam lá desde os
      tempos de Adão, um mundo tão grande que mesmo com os olhos
      espirituais, que proporcionam uma visão grandemente superior à estes
      olhos mortais, não podem visualizar completamente; onde habitam
      espíritos rebeldes, espíritos indolentes, grandes personagens que
      aguardam ansiosamente a ressurreição e grandes personagens desta
      história que já ressuscitaram ...
      Quero dizer-lhes que sei ... sei que Jesus Cristo em breve virá para
      reinar pessoalmente neste mundo, por um período de mil anos em nossa
      medida de tempo, quando coordenará milhões de ordenanças sagradas e
      bilhões de julgamentos individuais (você e eu teremos a nossa vez),
      quando este mundo receberá a sua glória paradisíaca temporária;
      Quero dizer-lhes que sei ... sei que a ressurreição será dada a todos,
      justos e injustos ressuscitarão com um corpo perfeito e imortal; mas
      uns ressuscitarão para serem exaltados, muitos para receberem sua
      recompensa eterna nas muitas moradas (incontáveis para os homens) mas
      não poderão jamais ver a Deus novamente e outros ressuscitarão para
      combater, para a condenação eterna; esses serão expulsos deste mundo
      para as trevas exteriores, reinarão sobre Satanás e este mundo
      receberá sua glória eterna;
      Sei, com toda a certeza, que se pudéssemos ver agora Deus, Jesus
      Cristo e O Espírito Santo os veríamos como três homens, pois que é o
      que Eles são: três pessoas, dois com corpo glorioso e um espírito.
      Sei destas verdades não apenas porque li ou porque vi, mas porque Deus
      as selou em meu ser, dando-me sabedoria pelo poder do Espírito Santo,
      porque lhE pedi, em nome de Seu Filho Jesus Cristo.
      Também deixo-lhes minhas admoestações:
      Não deixai nunca os rudimentos do Evangelho, orando constantemente,
      rogando a Deus em nome de Jesus Cristo, profundamente e com fé, crendo
      que será atendido, de preferência em jejum; assim também, nunca cessem
      de buscar entendimento nas Escrituras Sagradas, lendo tudo o que lhes
      for proporcionado e retendo o que for bom; também, em espírito de
      oração e jejum, constante arrependimento ...
      Wilson Prado
      Rio Branco, AC, 20 agosto 2014. Ala Esperança, Estaca Rio Branco, Acre.