38078Re: [mormons-br] Testemunho

Expandir mensagens
  • marcosmsb
    15 de ago de 2014
      Boa tarde!
      Os antimórmons (principalmente alguns ex-mormons) estão zombando de nosso testemunho. Eles citam estudiosos e seus estudos para querer provar que o testemunho é algo meramente produto de nossa mente ou lavagem cerebral ou que de tanto repetir nos convencemos e proclamamos que é testemunho. Eles dizem que os membros da Igreja quando não tem argumentos usam do testemunho ou quando confrontados com as acusações dos antimórmons não aceitam a verdade porque estão cegos e so sabem falar do tal testemunho.
      Confesso que ando meio confuso por causa de material antimórmon que eu li, mas só não me afasto por três principais motivos:
      1- Testemunho.
      2- O que está escrito na primeira página do Livro de Mórmon: "Se há erros, são dos homens. Não condeneis portanto as coisas de Deus."
      3- A Obra Vicaria.
      Não irei entrar em detalhes, mas são esse 3 principais motivos.
      Att
      Marcos