38066Discurso Liahona

Expandir mensagens
  • mzaguette
    1 de ago de 2014

      Boa Noite

      Tenho um filho de 16 anos, e me lembrei hj que alguns anos atrás li um discurso de conferencia, onde uma irmã falava sobre enfrentar as tentações..

      ela fala: " que quando enfrentamos um desafio se suportar por 5 minutos teremos sucesso, quando enfrentamos uma tempestade ou furacão devemos nos deitar e esperar o vento passar...~

      Não lembra as palavras exatas, mais era assim,,, alguém lembra ?? sabe onde acho esta discurso...sei que foi em uma conferencia..

      Obrigado

      Zaguette