38005Roubo de notebook

Expandir mensagens
  • Luiz Polito
    17 de mai de 2014
      Pessoal,
      Arrombaram minha casa enquanto estávamos fora, em pleno dia, e roubaram meu notebook novo, que ainda faltam 4 parcelas para pagar...Felizmente, ninguém estava em casa no momento. Bagunçaram a casa, mas só se interessaram pelo notebook.
      Coisas da vida, nesse País onde a criminalidade aumenta cada vez mais.
      Já mudei todas as senhas que lembrei, etc,etc, porém, se surgir alguma mensagem estranha como se fosse vinda de mim, para qualquer um de vocês, NÃO ACEITEM NADA, sem antes escrever para o meu email pessoal. Poderá estar vindo de quem roubou meu notebook (não sei se isso é possível, mas todo cuidado é pouco, e não custa alertar vocês).
      Todaro, por favor, tire-me de moderador, e coloque o meu email em moderação- pois aí você poderá "filtrar", se chegar alguma coisa estranha nos email do grupo- não terá vindo de mim.

      Abraços a todos e se cuidem- a coisa está cada vez mais feia, meu bairro teve vários assaltos e furtos nos últimos meses, e meu bairro era um dos mais tranquilos da cidade!

      Não há mais segurança em nenhum lugar. Só o Senhor mesmo para nos proteger.

      Luiz Polito