37948Re: [mormons-br] Mulher e o Sacerdócio

Expandir mensagens
  • Marcelo Todaro
    17 de mar de 2014
      Já me retifiquei em outra mensagem. :-)

      Em 17 de março de 2014 12:00, Jefferson Rodrigo <bobjeff10@...> escreveu:

      Irmão Marcelo,

      onde esta escrito que o Presidente da Escola Dominical pode ser mulher?

      tão logo vi seu comentário procurei no manual de Instruções da Igreja e na seção 12.2.2 do manual 2 de Instrução da Igreja diz assim: "Os membros da Presidencia da escola dominical da Ala são portadores do Sacerdócio." Tanto que a Presidencia Geral da Escola Dominical são portadores do sacerdócio.

      Bispo Jefferson

      Em 17 de março de 2014 11:48, Marcelo Todaro <mt@...> escreveu:

      Em 17 de março de 2014 11:45, Martha Mandarino <marthamand@...> escreveu:

      Em todas as alas que eu passei o terceiro discursante sempre foi um homem e na presidencia da dominical tb sempre vi homens sendo chamados. No meu ramo, nessas duas situações são mulheres.
      É assim mesmo ou o pessoal de lá tá inventando?

      Não há ninguém inventando. O terceiro orador e o presidente da escola dominical podem ser mulheres.

      Um abraço,

      Marcelo

      --
      Jefferson Rodrigo