32158Re: Livro de Ham

Expandir mensagens
  • mmsilva100
    17 de mar de 2009
      Olá,

      Na época o link estava funcionando e a tradução do texto realmente existia.

      Enviei o texto para o pessoal da FARMs verificar se tal livro realmente existia. Alguns pesquisadores acharam que se tratava de uma fraude e outros foram neutros.

      Infelizmente o link quebrou e ficamos sem saber mais muita coisa sobre o Dr. Yeben da Etiópia.

      No antigo link aparecia a foto dele e tudo mais.

      --- Em mormons-br@..., Ronaldo Oliveira <ronaldoaoliveira@...> escreveu