24678Re: Moderação

Expandir mensagens
  • dtvox
    13 de out de 2006
      E eu fiz o curso em Portugal e no curso li o livros dele. Você
      lembra das 13 regras de ouro ?

      Abraços,
      DTVox.
      --- Em mormons-br@..., "Carlos Santos" <caiws1@t...>
      escreveu

      Carnegie(Como fazer amigos e influenciar pessoas), que ´´numa
      discussão, todos perdem´´, porque cada um tem sua razão. E que ´´a
      melhor maneira de ganhar uma discussão (ou briga) é evitá-la´´.
      > Tenho aplicado isso em minha vida, e tem funcionado muito bem.
      > Bom feriado a todos.

      > Irmão Polito, que legal...o Livro "Como Fazer Amigos e
      Influenciar Pessoas" foi o primeiro livro de auto-ajuda que eu li.
      Isso quando eu tinha uns 17 ou 18 anos, ou seja a muitas e muitas
      decadas atrás... Terminei por fazer o Curso dele aqui em São Paulo,
      que por sinal ainda existe.