24654Re: [mormons-br] Re: Moderação

Expandir mensagens
  • Carlos Santos
    12 de out de 2006
      Tenho aplicado isso em minha vida, e tem funcionado muito bem.
      Bom feriado a todos.

      Irmão Polito, que legal...o Livro "Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas" foi o primeiro livro de auto-ajuda que eu li. Isso quando eu tinha uns 17 ou 18 anos, ou seja a muitas e muitas decadas atrás... Terminei por fazer o Curso dele aqui em São Paulo, que por sinal ainda existe.

      Abraços

      Carlos Santos