      Data: 30/12/2008 11:27:09
      Assunto: Re: AJUDEM ACHAR CADELA fila PERDIDA CAPÃO DA CANOA

      Oi Vanir
      estou encaminhando teu email para protetores mais experientes que eu. Vou aguardar alguma resposta e em breve entro em contato!

      Amigos!! alguém sabe como proceder neste caso???
      abçs
      Adriana

      2008/12/30 vanir fragadasilveira <vickysilveira@...>
      Oi adriana!

      Veraneias aqui em capão?

      Até nao sei se poderias me ajudar quanto a um problema que está acontecendo aqui , no shopping 2000, aquele da Av.sepe(principal do centro) que dá fundos e entrada também pela guaraci, uma amiga minha CLAUDIA fone 92450138 e mail claudia caselani@..., que mora na guaraci, assisti todos os dias choro dos filhotes de caes à noite pois dormem ali, e  estão confinados em vidros, não é nem em gaiolas que  são  arejadas e  durante o dia , das 16hs às 18 30hs quando bate o sol da tarde, sem água e comida para venda por um canil de porto alegre, pessoas batendo nos vidros para chamarem a atenção dos bichinhos , além de uma cobra enorme, deve ser uma jiboia, que com ela estão ratinhos que são devorados vivos,  já ligou diversas vezes para a PATRAM de capão fone 36893206 e 36653698, pedindo providencias, eles até foram lá, mas não sei se foram avisados antes, colocaram a´gua e comida, e aí eles disseram que não configurou maus tratos e quanto a cobra comendo os ratinhos vivos é o alimento dela.

      IMAGINA A AGONIA DOS RATINHOS TENTANDO SE SALVAREM E NÃO TENDO CHANCE PARA ISSO POIS ESTÃO ENJAULADOS.

      QUEM PODE AJUDAR E DAR UMA LUZ PARA NÓS TENTARMOS FAZER ALGUMA COISA PARA ACABAR COM ISSO!!!

      Meu fone 92444100 ou entrar em contato direto com a claudia.

      2008/12/29 adriana lampert <adribichos@...>

      Olá Vanir
      Não, é que estou indo para Capao neste final de semana e se ainda estivesse perdida eu iria ficar atenta!
      ainda bem que já foi encontrada!
      abs

      2008/12/28 vanir fragadasilveira <vickysilveira@...>

      Oi adriana, esta cadela já foi encontrada, pois o anuncio já é antigo,  só que de vez em quando a danada faz buracos no chão e consegue escapar não sei como, assim diz o julius rigotto que é o dono dela. Acredito que está com ele agora. Achaste alguma
      cachorra deste tipo aqui em capão ou arredores?

      008/12/28 adriana lampert <adribichos@...>
       Olá
      gostaria de saber se esta cadela foi encontrada?
      abç
      Adriana