Expandir mensagens
  • Ana Emilia
    Mensagem 1 de 50 , 8 de jun de 2006
      "Desliga-te de todos os meus.
      Esquece-te de quem pensas que és
      Silencia tuas ansiedades.
      Perdoa quem te ofendeu.
      Não chores pelo que perdeste.
      Bem, agora senta-te quieto onde ninguém te chame.
      Deixa-te ficar assim.
      Vê teu interior.
      Nada esperes.
      Nada aspires.
      Nada planejes.
      Esquece o tempo, o lugar, o corpo...
      Desliga-te de todas tuas âncoras, principalmente do eu...
      É assim que a Paz toma conta da gente."

      Hermógenes, do livro Mergulho na Paz
    • Ana Emilia Baracuhy
      Mensagem 50 de 50 , 8 de ago de 2010
        "... quando nossos corações estão em guerra, não conseguimos enxergar com clareza. Só podemos tomar decisões com a mente limpa quando nossos corações estão em paz."

        do livro Resolvendo Conflitos
        Arbinger Institute Brasil