        To: matfeliz@...
        From: mari.asse@...
        Date: Tue, 19 Aug 2008 17:02:07 +0000
        Subject: [MatFeliz] Definição de sistemas lineares.

        Olá, eu preciso muito de uma definição teórica de sistemas lineares,
        pq eu só estou encontrando na definição exemplos do tipo

        a11 x1 + a12 x2 + a13 x3 + ... + a1n xn = b1 e assim por diante,

        não quero usando exemplos para explicar,quero teórico mesmo.

        Não estou achando em nenhum livro.
        Ou se puderem me indicar algum livro seria ótimo.
        Obrigada.

        Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o Messenger! É GRÁTIS!