      De: Tito Lazarino <titolazarino@...>
      Assunto: [madrigal_renascentista] nascimento de neta.
      Para: "madrigal_renascentista@..." <madrigal_renascentista@...>
      Data: Segunda-feira, 5 de Março de 2012, 22:55

      Sr. Maestro e caros amigos coralistas.Comunico-vos o nascimento da minha netinha,filha da Daniela,hoje em Ponte Nova.Consequentemente,peço permissão ao senhor maestro e digníssima diretoria para ausentar-me dos  ensaios durante esta semana.
      Obrigado e um forte abraço.
      tito.
    • Christopher Bahia Mendonça
      Mensagem 2 de 9 , 6 de mar 19h25min
      • 0 Anexo
        Parabéns pela netinha, Tito.
      • cida chaves
        Mensagem 3 de 9 , 7 de mar 10h20min
        • 0 Anexo
          Parabéns Tito!
          Muitas graças e saúde para a sua netinha.
          Cida

          De: Tito Lazarino <titolazarino@...>
          Para: "madrigal_renascentista@..." <madrigal_renascentista@...>
          Enviadas: Segunda-feira, 5 de Março de 2012 22:55

[...]

        • Marcelo José Malard
          Mensagem 4 de 9 , 7 de mar 16h27min
          • 0 Anexo
            Caro Titão, parabéns pela chegada da nova netinha.
            Que Deus a abençoe e também aos pais e avós.

            Um abração do seu fã,

            Marcelo Malard.