Pneumonia

Expandir mensagens
  • Luiz Meira
    Mensagem 1 de 1 , 17 de jun de 2000
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      Olá LUIZ EDILSON,

      Aproveito sua mensagem para lembrar alguns cuidados que ajudam muito,
      especialmente no inverno.

      LUIZ - SAMCO wrote:

      > Oi Ana Cristina
      >
      > Estou muito triste e emocionado , pois sei como doi e como sofremos pelos
      > nossos pequeninos , pois meu FREDERICO tambem nao dormiu nada esta noite,
      > chorou a noite todo . Ja faz tres dias que so chora e nada mais , esta ainda
      > com bronquite , pneumonia , pois aqui e muito frio 10/11 Graus .

      O período que os pulmões estão mais suceptíveis é de madrugada
      (http://luizmeira.cjb.net//hs.gif). Se está acordado esta hora, geralmente com tosse e
      até mesmo com broncoespasmo (chiado), é a melhor hora para ministrar os medicamentos e
      outros cuidados.
      Chá de guaco, sem açúcar ou mel, não charope.
      vapor, deixando ligado o vaporizador aumenta a umidade relativa do ar e diminui
      o stress respiratório.
      Dependendo da situação, um tubo de oxigênio portátil pode enrriquecer o ar
      respirado e agilizar a melhora em momentos de crise. Aqui em Campinas as firmas
      especializadas trazem até o domicílio sem custo abusivo.
      Suporte homeopático pode resultar em melhora expressiva.
      Afastar produtos alergênicos alimentares (o leite tem se mostrado cada vez mais
      nesta situação [http://luizmeira.cjb.net//med.htm%5d , incluindo o de soja por ser
      transgênico http://luizmeira.cjb.net//soja.htm) e ambientais (fungos, tintas, venenos
      para insetos http://luizmeira.cjb.net//fungos.htm).

      Diminuir os conflitos emocionais familiares pode ajudar muito, pois as crianças
      percebem intuitivamente e tendem a adoecer por não saberem como lidar com eles.

      Saudações fraternas

      Luiz Roberto Salvatori Meira
      Equilibrio Alimentar
      http://luizmeira.cjb.net