      Sent: Friday, March 31, 2006 9:54 PM
      Subject: [Clinica Domestica] Re: Lama de Peruíbe

      Oi Vera,

          Que bela contribuição!

          Aproveito o ensejo para lembrar que manchas de pele, especialmente do rosto e das mãos podem ser reduzidas com o uso de Aloe tópico.

          Tenho acompanhado o DESAPARECIMENTO de manchas, nevos, e cicatrizes de espinhas no rosto com o uso contínuo de Aloe.

          Disseminar o uso de argila para a melhora das mais diversas inflamações seria uma forma de preservar esta imagem de que BARRO AJUDA A CURAR.

      Abraços
      http://luizmeira.com
        (19)  9612 6029

        From: Simone Rosiane Milanez Araújo <smilanez@...>
        To: <luizmeira@...>
        Subject: Re: [Clinica Domestica] Re: Lama de Peruíbe
        Date: Tue, 23 May 2006 10:46:28 -0300

        Olá Vera,
        gostaria de aproveitar a oportunidade e lhe perguntar como foi este tratamento a que vc se submeteu de lama? Eu tenho muita curiosidade pois uso argila em meu rosto para fazer limpeza da pele e acho o efeito extraordinário, mas tenho notado que ela resseca um pouco minha pele. Principalmente se usada mais de uma vez na semana. Vc poderia me dar maiores informações?
        Fico muito grata desde já. E gostaria de acrescentar, reforçando a conduta do Dr. Luiz, que a Aloe é tb extraordinária para a pele, inclusive no seu rejuvenescimento!
        Aguardo contato.
        Simone.

[...]

        PUBLICIDADE

        Links do Yahoo! Grupos