Re: cristalização_iônica

Expandir mensagens
  • Luiz Meira
    Mensagem 1 de 1 , 30 de set de 2003
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      Olá Milton Coster,

          Você escreveu:

> [...]
          O medicamento homeopático, quando acima da décima segunda diluição de Hannemam (cH12) não possui um átomo sequer da substância original. Assim, o que irá informar ao nosso organismo que uma determinada substância está entrando em contato, é a "imagem" da substância original feita com o dipolo água-álcool. Como não estamos acostumados a raciocinar com estes elementos, ilustro este conceito com o trabalho de Masaru Emoto que tanto mostra imagens de cristais de água, como o efeito sutil sobre a cristalização.

          A compreensão destas dimensões ajuda também a diferenciarmos fitoterapia de homeopatia, confusão muito frequente no âmbito popular, pois na fitoterapia praticamente não há diluição, usamos os produtos químicos extraídos das plantas em solução alcoólica. Outro aspecto é que a homeopatia utiliza diversos produtos que não são plantas, como por exemplo sal de cozinha.

          Caso queira maiores detalhes poderá passear e interagir nos sites indicados em meus links favoritos , ou voltar a questionar-me, pois se puder te responder será uma satisfação.

      Atenciosamente
      Luiz Meira