  • Luiz Meira
    Mensagem 1 de 1 , 22 de jun de 2000
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      Micky wrote:

      > Que boa notícia para curtir o feriado!

      Parabéns!!

      José Luiz wrote:

      > outros
      > testes avaliam
      > fígado.

      Esta perspectiva ajudar a adiar a indicação de biópsia hepática

      Imagino ter visto algo sobre toxicidade do acetaminofem, você saberia da dosagem
      utilizada no teste de clerance?

      Ainda acrescentaria algumas imagens funcionais, tipo cintilografia, porém não
      sei o que estaria disponível para fígado.

      Luiz Roberto Salvatori Meira
      Equilibrio Alimentar ><>http://luizmeira.cjb.net<><

      http://im.yahoo.com