Vaginite na gestacao

Expandir mensagens
  • Luiz Meira
    Mensagem 1 de 1 , 20 de jun de 2000
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      elena leon wrote:
> [...]
      > papanicolau e revelou a presenca de hongos. Faz tempo que estou com secrecao
      > vaginal e tem vezes que eu tenho coceira e me arde. Ela (a obstetrista) me
      > mandou uns ovulos vaginais e a Oswaldo mandou tomar um remedio e a passar
      > uma creme mas ele diz que nao vai fazer nada disso. Entao nao tem sentido eu
      > me querer curar se ele nao quer colaborar. Acontece que ele diz que isso sai
      > da linha natural que nos estamos acostumados e entao eu pergunto a voce se
      > esse tipo de hongos (fungo?) poderia combatir-se com algum remedio que
      > esteja dentro da nossa linha homeopatica ou natural.

      Para qualquer secrcao vaginal (fungos, bacterias ou protozoarios)
      utilizo
      simplismente banho de assento com romã. Caso nao exista por ai, pode-se
      usar ovulos com
      a tintura. Eh o mais eficaz que conheco.

      Cuidado com remédios orais, pois em geral sao antibioticos ou
      quimioterapicos
      que podem agredir o nenem.

      Em geral 2 ou 3 dias de roma fazem desaparecer os sintomas.

      Estar em harmonia com o Osvaldo ajudara ficar sem corrimento.

      Nao eh necessario ele tratar, pois o problema nao eh a virulencia
      dos bacilos,
      mas sim a harmonia entre voces que pode aumentar a imunidade e nao deixar
      os bacilos
      entrarem.

      []s

      Luiz Roberto Salvatori Meira