Aumento de peso na gestacao

Expandir mensagens
  • Luiz Meira
    Mensagem 1 de 1 , 20 de jun de 2000
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      Elena Leon wrote:

      > Tambem quero te contar
      > que estou com uma fome danada e embora o bebe tem crecido ja 8 cm o meu
      > estomago tem crecido mais¡ Sera que estou engordando ou e o musculo que esta
      > cedendo para acomodar ao bebe. Ja engordei 5 libras em dois meses. O que
      > voce acha? Esta bem esse ritmo ou vou arrebentar logo? Bom tomara que esta
      > mensagem consiga ser lida por voce para me deixar sossegada com a sua
      > resposta. Ate mais¡¡

      O aumento de peso esperado na gestacao eh de 9 a 11 Kg.
      5 libras em dois meses estah dentro destes limites (1,5Kg/mes).
      Utilize a fome para comer feijao, e evite farinhas e oleos.

      Lembre-se de passar oleo na pele da barriga principalmente para evitar estrias.

      Lembre-se de tomar sol nos mamilos para evitar mastites no puerperio.

      > P.D. Outra coisa que lhe queria perguntar a voce e se e bom eu por a vacina
      > do tetano. La eu nao pus mas aqui diz que as condicoes de saude sao
      > insalubreis e e melhor prevenir, o que voce acha?

      Ela dura 10 anos, e se voce tomou aqui no Brasil nao precisa tomar novamente
      antes de 10 anos.

      Insisto novamente que leia meus links favoritos, em particular a area de
      gestacao. Muita informacao estah disponivel pra te ajudar.
      http://luizmeira.cjb.net//bookmark.htm

      []s

      Luiz Roberto Salvatori Meira
      Equilibrio Alimentar ><>http://luizmeira.cjb.net<><