Re: Compressas de Argila

(107)
  • Luiz Meira
    20 de jun de 2000 Expandir mensagens
    Exibir fonte
    • 0 Anexo
      Micky wrote:

      > Há dois anos eu comecei um curso de torno com argila e percebi que
      > cada vez que eu mexia com argila, eu tinha uma coceira muito grande
      > nas mãos e cheguei à conclusão que talvez eu tivesse uma
      > alergia à
      > argila. Comecei a usar luvas cirurgicas, mas era horrível e não
      > dava
      > certo. Minhas peças literalmente "voavam"!!
      >
      > Mudei de argila, comecei a utilizar outro tipo, mas a mesma coisa
      > aconteceu.
      > Resolvi parar.
      > Neste caso, a compressa de argila ainda assim, é recomendada?

      Micky,

      Estou subentendendo que a argila era oriunda de cursos de água muito poluídos,
      ou que acrescentavam algum produto nela.

      Normalmente uso argila dita medicinal, vendida em farmácia homeopatica,
      pulverizada etc e tal.
      Tenho usado também argila de floriculturas e após muitos anos nunca havia visto
      este tipo de reação.

      TRabalhar com argila ajuda mobilizar energias de forma que considero
      construtiva.

      Experimente a argila medicinal e nos diga o resultado.

      GRande abraço e boa sorte!

      Luiz Roberto Salvatori Meira
      Equilibrio Alimentar ><>http://luizmeira.cjb.net<><

      http://im.yahoo.com