Reunião e agradecimento

Expandir mensagens
  • Silvana Queiroga
    Mensagem 1 de 1 , 19 de mar de 2010
    Exibir fonte
    • 0 Anexo

      Bom Dia,

      Inicialmente gostaria de agradecer todo o meu grupo pela presença na minha defesa de dissertação. Todos vocês foram fundamentais para eu chegar até aqui.

      Agora sou Mestra (muito interessante...hehehe)!!!

      Em relação a reunião de hoje infelizmente não vou puder ir, como até já comentei com o professor e com alguns colegas, hoje vou iniciar um curso em recife que é uma vez por mês (sexta e sábado). Porém, nas próximas reuniões estarei ai com vocês... Afinal, sou LPNeC !

      Já estou com saudadessssss J

      Silvana Queiroga

      9342-0766