Re: Duvidas (Posição da Modera ção)

Expandir mensagens
  • Ubiratan Rocha da Silva
    Mensagem 1 de 1 , 12 de jun de 2006
      Armando Alves Filho,

      Um dos objetivos do Grupo é a divulgação da Literatura & Leitura.
      Mensagens como essa não estão ferindo as regras do Grupo, não
      bloqueamos mensagens isoladas que não trate específicamente de
      Literatura & leitura.

      Na realidade tudo é permitido, desde que não haja excessos, por
      exemplo: uma associado só enviar propagandas, ou só enviar textos
      referente a uma empresa que
      aparente apenas estar querendo fazer propaganda, etc. Algo que fuja
      demasiadamente
      às regras.
      O que vale é a seguinte premissa: Se alguém do Grupo não pode enviar
      sua mensagem é melhor que não esteja no Grupo, caso esteja pode
      enviar; mas, se ao enviar ele não sabe se controlar (conhecer o que é
      bom senso, limite) é melhor que não esteja no Grupo. E com certeza
      isso não se aplica ao seu caso.

      Seja bem vindo,

      Cordial abraço,

      urs.Bira
      Moderação Literatura & Leitura

      Pode encaminhar a sua mensagem livremente.
      De: "Armando Alves Filho" aalvesfilho@...
      Para: urs.bira@...
      Data: Sun, 11 Jun 2006 10:02:57 +0000 (GMT)
      Assunto: duvidas
      > Caro Moderador
      >
      > Gostaria de, na minha participação no grupo, receber e enviar
      informações relativas a concursos literários, lançamento de obras,
      resenhas de trabalhos publicados, indicações de obras no campo da
      poesia, da prosa, etc.
      > Nesse sentido, envio minha primeira mensagem para avaliação do
      moderador. Trata-se de um cuidado imprescindível de um neófito que
      tem como propósito evitar a transgressão das normas fixadas para
      funcionamento do grupo.

      > Teor de minha mensagem para o grupo:
      >
      > Caros amgigos
      > Prêmio Literário Editora Paka-Tatu 2006 - conto e
      > poesia.
      > As inscrições terminam no dia 30/6/2006 e podem ser feitas no site
      da
      > Editora. Outras informações também podem ser obtidas no site:
      > www.paka-tatu.com.br
      > Cordialmente,
      > AAlves Filho

      > http://br.messenger.yahoo.com/