Apresentação de Gerson F. Filho, por ele mesmo. (Complemento da Moderação)

Expandir mensagens
  • Ubiratan Rocha da Silva
    Mensagem 1 de 1 , 12 de mar de 2006
      Apresentação de Gerson F. Filho, por ele mesmo.

      Trabalho no mar podemos dizer em Macaé, só que agora estou no
      Espírito santo em Vitória, devo ficar aqui temporariamente, depois
      só Deus sabe para onde vou...

      Quanto a informações adicionais bem... Vamos lá:

      Não sou ninguém (risos) não sou formado em nada porque abandonei a
      faculdade de direito (Puc Campinas) quando morei por lá a motivo de
      trabalho, sempre gostei muito de ler e escrever também, só que a
      vida nem sempre permite que possamos desenvolver aquilo que
      realmente gostamos, com o advento da internet no Brasil, comecei a
      navegar quando possível e notei que poderia colocar alguma coisa nos
      sites de poesia, em 1999 coloquei as primeiras que fiz no site. Li
      poesias virtuais, da Aline Kornatsky, no popoeirapoesia e em alguns
      outros, depois mais uma vez o trabalho atrapalhou e também problemas
      pessoais e criou-se um vácuo de aproximadamente um ano e meio sem
      escrever até que surgiu nova oportunidade e estou aqui de volta,
      agora acredito que possa me dedicar a poesia, pelo menos por
      enquanto, não escrevo pretendendo ser melhor ou pior do que ninguém,
      pois sei das minhas limitações, digamos que não fui um aluno muito
      dedicado (risos) de origem humilde tive de trabalhar cedo para
      conseguir o que queria, portanto não sou um expert em português,
      porém alguma coisa vem de dentro e se tiver tempo e paz de espírito
      uma boa música consigo viajar aos lugares mais fantásticos que a
      imaginação pode levar sou calado por natureza um pouco sarcástico,
      mas na maioria das vezes tenho bom humor (risos) tenho 45 anos,
      Carioca, adoro Santa Tereza, fui criado no Rio Comprido, Tijuca,
      tenho três filhos 18, 16, 12 anos e uma esposa que me atura há 20
      anos (risos) ou eu a aturo (risos). Bem... Chamei-a para vir aqui em
      Vitória, vamos dar um passeio de escuna, quem sabe uma nova lua de
      mel, olha vou parar por aqui, pois estou enchendo o saco e senão
      acabo fazendo uma poesia (risos) ufa!!!

      Estava me lembrando de alguns detalhes, sempre tive muita facilidade
      com as letras, quando novo, muito novo mesmo era craque nas redações
      e gostava de escrever nos meus blocos estórias que criava não sei de
      onde, tanto que o meu presente de aniversário se não me falha a
      memória dos 8 anos foi uma máquina de escrever e também foi quando
      minha mãe me colocou no curso de datilografia, que sufoco!! teclar
      naquelas máquinas Remington! Mas como disse anteriormente a vida me
      direcionou para outros caminhos e só agora começo a desenvolver o
      trabalho que poderia ter feito há muitos anos mas não tive
      oportunidade... Beijos, beijos, um carinho e meus sinceros votos de
      plena saúde pois a estrada é longa....E não podemos fraquejar...

      Gerson F. Filho

      Fonte:http://www.poesiapoesias.com.br/apresentacao.htm
      Para ler mais http://www.poesiapoesias.com.br

      urs.Bira