Hoje - Ray Silveira (Esmiuçar da Moderação)

Expandir mensagens
  • Ubiratan Rocha da Silva
    Mensagem 1 de 1 , 11 de mar de 2006
      Trecho Esmiuçado de "Hoje" Autor: Ray Silveira.

      E se fosse isso mesmo, um delírio?
      Li muito.
      Busco meus conhecimentos:

      "para que haja delírio tem de haver convicção inabalável."

      Não é o caso. Se alguém se comunicasse comigo e argumentasse
      objetivamente, me convenceria da absurdidade.

      E se eu tivesse me transformado numa coisa... Numa estátua?

      Hipótese mais grave do que a do delírio... O que é o absurdo?

      Tudo o quanto não é explicável?
      Quem garante ter sido uma lenda a passagem bíblica sobre a mulher de
      Ló?

      "Procuro um meio de me comparar com uma coisa.
      Para coisas o tempo não existe."

      Autor: Ray Silveira
      Fonte: http://www.cronopios.com.br/site/colunistas.asp?id_usuario=40

      urs.Bira