Alguém ai conhece Arlinda Lamêgo ?

Expandir mensagens
  • Ubiratan Rocha da Silva
    Mensagem 1 de 1 , 2 de fev de 2006
      Arlinda Lamêgo,

      Conhecida!
      Você esta de bringadeira comigo!

      Receber um e-mail da "imaginação" "criadora" de Às Margens dos Meus
      Rios e ainda afirmando: "já conhecida" .

      VOCÊ É MUITO CONHECIDA!

      Foi por causa de pessoas como VOCÊ que iniciei meu trabalho de
      pesquisa na Internet, e você me vem com essa de "já conhecida".

      Você é MUITO, MUITO MAIS QUE ISSO!

      Para mim, é MOTIVO, EXEMPLO, EXPLICAÇÃO...

      Uma pessoa que mesmo longe, não esquece as origens.
      Precavida contra os "vaziosdas coisas da terra"
      Muito Especial. Isso é no que resulta recitar "Navio Negreiro" em
      tenra idade.

      Um admirador, pouco conhecido, mas que ganhou o dia por ter recebido o
      e-mail de uma pessoal MUITO, MUITO CONHECIDA e QUERIDA!.

      cordial abraço,

      urs.Bira
      Moderação Literatura e Leitura

      Arlinda Lamêgo <arlindalamego@...> escreveu:
      Oi.
      Sou Arlinda Lamego, já conhecida pela internet.
      ABRAÇOS
      aRLINDA