      From: "dr chrys chrystello (MA)" <drchryschrystello@s...>
      Sent: Sunday, September 05, 2004 12:13 PM
      Subject: [Portrans] pedido duma professora em Timor Leste. Quem ajuda?

      Encontro-me a leccionar em Dili, na Escola Pre-Secundária Cristal.

      Esta escola, à semelhanca de muitas, nao têm Biblioteca.

      Tem apenas uma estante, na sala dos professores, na qual se encontram
      apenas
      livros em inglês oferecidos pela Austrália.

      Os únicos livros em português são os manuais escolares e gramáticas de
      português que foram fornecidos às escolas.

      Já perceberam o que eu quero? Gostava montar uma biblioteca naquele
      espaço.

      Será que alguém tem por aí alguns livros, de preferência livros
      literatura
      infantil/juvenil, manuais escolares de várias disciplinas, entre
      outros,
      como revistas e jornais que ja não vos façam falta?

      Se tiverem enviem-nos, por favor. Decerto que vão ser muito úteis aos
      nossos
      alunos e às escolas timorenses.

      Se estiverem dispostos a contribuir aqui vai o nosso endereço:

      Embaixada de Portugal em Dili
      A/C Professora Ana Medeiros - Dili
      Edificio ACAIT
      Avenida Nicolau Lobato