      From: "SilvanaGuimarães" <sil.guimaraes@...>
      To: <laboratoriodapalavra-owner@...>
      Sent: Monday, April 28, 2003 2:09 PM
      Subject: Re: [Palavra&Cia] Zila Mamede, Brasil

      > Bonito demais, Sônia.
      >
      > Vou encaminhar ao José Nêumanne, responsável
      > pela organização do livro. Ele é um apaixonado
      > por Gauguin, vai gostar de ver sua arte ao som da
      > Tarrega.
      >
      > Beijo,
      >
      > Sil
      >
      > ~~~
      >

      > Banho (rural)
      > Zila Mamede
      >
      > De cabaça na mão, céu nos cabelos
      > à tarde era que a moça desertava
      > dos arenzés de alcova. Caminhando
      > um passo brando pelas roças ia
      > nas vingas nem tocando; reesmagava
> [...]
    • Lab da Palavra
      Mensagem 2 de 2 , 28 de abr de 2003
        Marcia, obrigada! Sinto-me honrada com suas palavras, você e Sil são mulheres sensíveis, poetas que admiro e excelentes na arte com html.
        Vou encaminhar seu e-mail também pra lista, para que compartilhem conosco a alegria que a poesia também nos dá, aos poetas, por saber que nos estimamos e conseguimos nos aplaudir francamente. Isso é mesmo muito bom, e difícil, nos tempos de hoje.
        Um beijo imenso pra você e pro teu Recife de outono claro com cara de verão.
        beijos mil,
        sonia