#227# [pararefletir] Jogando No Mesmo Time

Expandir mensagens
  • Paulo Barbosa
    Mensagem 1 de 1 , 26 de mar 17h50min
      Ministério Para Refletir!

      Para Refletir...(27/03/13)

      Jogando No Mesmo Time

      "Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união"
      (Salmos 133:1).

      Casey Stengel, antigo treinador do New York Yankees, time de
      futebol americano, disse certa vez: "Conseguir bons
      jogadores é fácil. Difícil é fazê-los jogar juntos." (R.
      Robert Cueni)

      Seria muito bom se entendêssemos a importância de vivermos
      unidos. Seria proveitoso para nós e para as pessoas com quem
      convivemos todos os dias. Seria edificante para nossa vida
      espiritual e para toda a igreja de Deus.

      Unidos somos fortes; unidos temos mais segurança; unidos
      compartilhamos amor; unidos temos mais facilidade de
      levantar quando um fracasso nos derruba; unidos podemos
      brilhar com mais intensidade. Uma igreja desunida é fraca e
      não inspira confiança; insiste em caminhar e não chega a
      lugar algum; proclama o amor do Senhor mas não convence a
      ninguém.

      Se queremos os favores de Deus precisamos exercitar a
      humildade -- o orgulho e a vaidade nos afastam dEle e dos
      irmãos, bloqueando as bênçãos que o Senhor nos tem
      preparado. Se queremos uma vida espiritual sólida,
      precisamos caminhar ao lado dos irmãos, ajudando e sendo
      ajudados, relembrando a palavra que diz: "Onde estiverem
      dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio
      deles" (Mateus 18:20).

      Nós fazemos parte do mesmo time e devemos "jogar juntos".
      Somos cristãos, filhos do Deus Altíssimo, chamados para
      servir ao Senhor Jesus, guiados pelo Espírito Santo,
      herdeiros do Céu de glória. Todos nós passaremos a
      eternidade juntos. Por que não começar esse relacionamento
      agora mesmo? Essa é a vontade de Deus. Esse é o caminho de
      nossa felicidade.

      Eu não posso evangelizar o mundo sozinho. Preciso da ajuda
      de todos. Posso contar com você?

      *****
      Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diárias
      e não participar de listas, basta preencher o link indicado
      no final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem
      diária.
      *****

      Blog do Para Refletir. Fa���a uma Visita!
      Blogger

      Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
      Escuro Iluminado

      Assine a Lista de Reflexões

      Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
      Clique aqui para assinar

      Contribua Voluntariamente para este Ministério

      Se você pode e deseja ser um parceiro do Para Refletir!
      Clique aqui

      Conheça e Adquira nossos Livros

      Se você deseja adquirir nossos livros:
      Clique aqui