2835#227# [pararefletir] Enchendo O Balde

Expandir mensagens
  • Paulo Barbosa
    28 de mar 11h41min
      Ministério Para Refletir!

      Para Refletir...(28-31/03/13)

      Enchendo O Balde

      Faltam 6 dias para nossa viagem missionária. Ore por nós.

      "O que tenho isso te dou..." (Atos 3:6).

      Um homem de idade já bem avançada estava dando muito pouco a
      Deus, mas, para ele, verdadeiramente, já era um sacrifício.
      Ele tinha um amigo bem mais jovem que sempre zombava dele.
      Uma vez, seu amigo lhe disse: "É tão grande a necessidade do
      mundo e você pensa que seus poucos dólares farão alguma
      diferença! Amigo velho, o que você dá é apenas uma gota em
      um balde". Mas o homem idoso, com alegria em seu rosto,
      disse: "Sim, mas esta gota é tudo que Deus espera de mim.
      Ele olhará e verá o balde cheio."

      Muitas vezes, por crer que temos muito pouco a dar a Deus,
      acabamos não dando nada. E quando agimos dessa maneira,
      deixamos de ser uma bênção na obra do Senhor e deixamos de
      receber as bênçãos do Senhor da obra. Não podemos deixar de
      oferecer o pouco que nós temos; Deus fará a multiplicação.

      Quando o assunto é "dar ao Senhor", não se resume apenas a
      dinheiro. O Senhor espera que lhe ofertemos o coração, o
      tempo, o sorriso, a gratidão, a vida. Ele deu a Sua vida
      pelos nossos pecados para que, da mesma forma, ofereçamos
      nossas vidas para que o mundo seja transformado e salvo.

      Há pessoas que dizem: "Minha fé é muito pequena". Mas, o
      Senhor multiplica a fé e nos ensina a esperar e ver os Seus
      milagres. Há pessoas que não testificam do amor de Deus,
      dizendo: "não sei falar bonito". Mas, o Senhor transforma
      nossas simples palavras em poesias de vida eterna. Há
      pessoas que não colaboram financeiramente com a
      evangelização dos perdidos, com a justificativa: "O que
      tenho é muito pouco e de nada servirá". Mas, Deus transforma
      nossas poucas moedas em uma importância capaz de salvar o
      mundo.

      Entreguemos, pois, a Deus, aquilo que temos para ofertar. E
      que nossa oferta seja motivada pela alegria de nossos
      corações. Se o que oferecemos é pouco, Ele multiplicará.

      Vamos encher o balde, mesmo que seja com uma pequena gota de
      nosso amor.

      *****
      Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diárias
      e não participar de listas, basta preencher o link indicado
      no final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem
      diária.
      *****

      Blog do Para Refletir. Fa���a uma Visita!
      Blogger

      Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
      Escuro Iluminado

      Assine a Lista de Reflexões

      Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
      Clique aqui para assinar

      Contribua Voluntariamente para este Ministério

      Se você pode e deseja ser um parceiro do Para Refletir!
      Clique aqui

      Conheça e Adquira nossos Livros

      Se você deseja adquirir nossos livros:
      Clique aqui