Ajuda com driver Cintiq

Expandir mensagens
  • Ricardo Antunes
    Mensagem 1 de 3 , 12 de jan 10h43min
      Meus queridos,

      Uma ajuda técnica dos usuários Mac: eu tenho um iMac muito, muito novo (10.12.6) e uma Cintiq muito, muito antiga (18SX, mas novíssima)... já procurei no site da Wacom e em outros lugares por um driver compatível mas parece que não existe.

      Alguém conhece algum truque para fazer a Cintiq funcionar?

    • Wil
      Mensagem 2 de 3 , 12 de jan 13h43min
        Ricardo, não sei se é o caso da 18SX, alguns produtos são feitos para mercados específicos e consequentemente fica mais fácil achar os drivers em outros países. Eu sondaria os sites asiáticos e outros da Wacom em busca de algum driver. Fica mais fácil se souber o código do modelo (no formato DT*-0000*).

        Testaria também o último driver lançado para a maioria dos modelos para ver se funciona, mesmo que este não esteja listado.

        abr
        w.

        Em 12/01/2018 16:43, Ricardo Antunes ricardoantunesdesign@... [ilustragrupo] escreveu:
[...]

      • Gui Guimaraes