Banco de imagens gratuitos do Brasil

Expandir mensagens
  • murilo.kiko7
    Mensagem 1 de 3 , 8 de nov

      Olá

      Estou desenvolvendo um projeto pessoal, e necessito de imagens em boa resolução (de preferência em full-HD 1920 x 1080 pixels), tanto vídeos quanto fotos ou ilustrações do Brasil, e que sejam de domínio público.

      Eu já peguei algumas imagens do pixabay.com - entretanto preciso de mais.

      Em suma é isto: preciso de um banco de imagens gratuitos com vídeos ou fotos do Brasil.

      Obrigado!

      Atenciosamente, Murilo.

    • Fernanda Lobato
      Mensagem 2 de 3 , 9 de nov
        Podes usar o google images, usando o filtro licenças em Ferramentas.
        Podes usar o flickr, usando o filtro de licenças.
         e podes procurar aqui: http://www.dominiopublico.gov.br/

        --
      • murilo.kiko7
        Mensagem 3 de 3 , 29 de nov