[ilustragrupo] dúvida sobre tipo de impresso

Expandir mensagens
  • aanaa28
    Mensagem 1 de 5 , 24 de out

      Pessoal, boa noite!

      Estou precisando de uma informação que não achei (ainda) no Google.

      Como é o nome do impresso em que se vê uma imagem enquanto ele está parado, e que quando mexemos nele,viramos, essa imagem muda pra outra?
      (ex.: parado= uma pessoa está com os braços abaixados ; quando mexemos = a mesma pessoa mexe os braços).

      É algo bem antigo,não tenho mais visto.

      Agradeço desde já a atenção e ajuda!
      Abraços,
      Anna

      Em 24 de outubro de 2017 | 09h53, "Nice Lopes niceaplopes@... [ilustragrupo]" escreveu:

      Bom dia, amigos!

      Não sei se posso enviar e-mail com esse contexto, se não puder, me perdoem e podem deletar...

      Sou a Nice Lopes, ilustradora. Eu e meu marido, Gabriel Montenegro, mantemos em Santos, um espaço cultural chamado La Casita, desde o ano passado.
      Mas, teremos que desocupar o imóvel que estamos e para nos ajudar a reformar o novo imóvel que servirá de sede para La Casita, contamos com o apoio de todos vocês para nossa campanha de financiamento coletivo.
      Obrigada!!!

      "La Casita é nossa casa-ateliê e surgiu da necessidade de termos
      um espaço de trabalho onde pudéssemos receber os amigos e
      toda gente interessada em arte e no fazer artístico.
      La Casita é ao mesmo tempo galeria de arte independente
      e casa de artista, residência aberta e resistência.

      Na nossa casa tem arte, artesanato, literatura, conversa fiada
      e afiada, brincadeira, aconchego e abraço.

      Mas, infelizmente, teremos que deixar o imóvel alugado que ocupamos. Vamos entregar a casa em dezembro deste ano.

      A boa notícia é que com a ajuda de nossa família conseguimos um novo local que servirá de sede para a nova La Casita, no bairro Aparecida, em Santos. Mas a nova casa necessita de uma boa reforma estrutural e nós precisamos muito de sua contribuição para viabilizar os custos com esse processo e garantir a continuação deste sonho".

      Clique no link abaixo para mais informações
      e saiba como ajudar!

    • Jose Carlos
      Mensagem 2 de 5 , 24 de out
        Boa noite, Anna
        Acho que sei o efeito que você procura.
        Conheço como efeito lenticular. Não sei se tem outro termo.
        É uma película com a superfície com sulcos paalelos que é aplicada sobre a imagem dividida entre os quadros.

        Abs

        Em 24/10/2017 19:58, "aanaa@... [ilustragrupo]" <ilustragrupo@...> escreveu:

[...]

      • Calé
        Mensagem 3 de 5 , 24 de out

          Ois, Anna,

          Tudo? Então, se for naquele esquema impresso em algo meio plástico e tals, se chama “lenticular”. Pelo menos acho que é isso que você procura. Dá uma olhada nesse link e confira:

          https://www.3dlenticular.com.br/lenticular-o-que-e-isso

          Até, espero ter ajudado e vamos falando

          Enviada em: terça-feira, 24 de outubro de 2017 19:59
          Para: ilustragrupo@...
          Assunto: [ilustragrupo] dúvida sobre tipo de impresso

[...]

          Amigos de La Casita

          Amigos de La Casita

          La Casita é um espaço independente, único e plural! Vamos ajudar a construir a nova La Casita!

          Nice Lopes

          Nice Lopes Ilustradora Ilustração, arte, arte digital, pintura, artes

          ilustração, arte, arte digital, pintura, artes plásticas, posters, prints, mural, artes gráficas

        • Nanci Bagatini
          Mensagem 4 de 5 , 24 de out
            holográfico?

          • MRSON