Pergunta sobre PSD - Sistema

Expandir mensagens
  • Silvio Gregório
    Mensagem 1 de 4 , 15 de out
      Olá Pessoal, bom dia!

      Alguém poderia me dizer se o Photoshop e Illustrator CS5 serve para o sistema OS X 10 do Imac?

      Obrigado e bom domingo.

      Silvio Gregório
      ilustrador
    • Marcus Penna
      Mensagem 2 de 4 , 15 de out
        Bom, não uso OS X, então não saberia te dizer por experiência própria, mas supostamente funciona.

        http://blogs.adobe.com/crawlspace/2014/10/photoshop-and-mac-osx-10-10-yosemite.html

        Claro, dado que a Apple andou mexendo em algumas coisas mais importantes nas versões mais recentes do sistema, não sei se o CS5 funcionaria nelas.

        --
        Marcus Penna
        Rua Paula Ney, 174, ap 72

        Telefone/Phone: 11 96668 4397

        http://www.flickr.com/mpenna

[...]

        Mensagem 3 de 4 , 15 de out
          Olá Marcus, boa tarde!

          Obrigado pela resposta. Vou dar uma olhada neste link

          abs

          Silvio

          Em 15/10/2017, às 14:46, Marcus Penna mpenna@... [ilustragrupo] escreveu:

[...]

        • newtaov
          Mensagem 4 de 4 , 15 de out
            Tenho um Macbook com o X com o CS6 instalado e funcionando.

            Abs