Maltão - 29º Troféu Hq Mix

Expandir mensagens
  • Luiz H. Silva
    Mensagem 1 de 4 , 26 de jul
      Fazer um jabazinho...

      Matéria que saiu na Band, à respeito da indicação dos artistas curitibanos nos respectivos prêmios do 29º HQMix e o Maltão é um deles!

      À partir dos 11:45"

      https://www.youtube.com/watch?v=N1pfpliFyas

      Abs...

      Jyudah

      Ilustrador
      Conselheiro Municipal de Cultura de Curitiba

      Jyudah Portifólio   Maltão - Encontro de Ilustradores
      Conselho Municipal de Cultura de Curitiba   Jyudah   Jyudah   Jyudah Jyudah

    • Fernando Lopes
      Mensagem 2 de 4 , 26 de jul
        Nossa, cara! Que legal!
        Parabéns. Deu vontade de visitar...

        Fernando Lopes
        🎯 Designer Gráfico 💡 Diretor de Arte

        De: "'Luiz H. Silva' jyudah@... [ilustragrupo]" <ilustragrupo@...>
        Para: ilustragrupo@...
        Enviadas: Quarta-feira, 26 de Julho de 2017 15:22
        Assunto: [ilustragrupo] Maltão - 29º Troféu Hq Mix

[...]

        Mensagem 3 de 4 , 29 de jul
          Bora lá, vc vai curtir!
          Esses dias, estava conversando com o Orlando e ele me disse que o prêmio não tem mais as categorias de Ilustração, o que me deixa muito mais feliz e já considerando vitorioso, dado que este ano, o tanto que pipocou de comicons e ainda, estar concorrendo ao lado de gigantes como a CCXP e a Bienal, que além do tamanho, contam com investimentos altíssimo, é uma vitória. não esquecendo também da tão badalada Ocupação Glauco. Então, estar competindo alí, de igual para igual, ainda mais, representando a Ilustração (embora não tenha visto nas outras categorias se ela está lá), não tenho como explicar a alegria que estamos.
           Espero que os ilustres que vieram de fora e estiveram no encontro, tenham gostado da recepção, ainda que feito com recursos escassos...
          Mas é isso aí, estamos em festa já! :D

          De: "'Luiz H. Silva' jyudah@... [ilustragrupo]" <ilustragrupo@.... br>
          Para: ilustragrupo@.... br
[...]

          Mensagem 4 de 4 , 30 de jul